Tudo vem no momento certo

É impressionante como Deus fala com a gente,quando a gente mais precisa.
Foi difícil decidir se eu publicasse,ou não,essa mensagem,pois todos queremos oração.
Mas nem todos fazem oração,espero ter escolhido certo ter postado está mensagem,por favor,compartilhe esta mensagem(Vocês verão porque).
Que todos os que a lerem e compartilharem,sejam abençoados,lembre-se de orar,é tudo que tens a fazer,não à nenhum arquivo anexo,somente,com partilhe,orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos.
Não há nenhum custo,somente recompensas,garanta que,irá orar,e ore acreditando que Deus responderá"Que hoje se realize tudo o que você quer"que a paz de Deus e o frescor do Espírito Santo,estejam em seus pensamentos.
Dominem a noite em seus sonhos e estejam sobre todos os seus medos,que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada,por você,que seus desejos sejam atendidos,inclusive,seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas.
Minha oração é para que você tenha fé,minha oração é para que seus espaços sejam aumentados,minha oração é pela paz,cura,saúde,felicidade,prosperidade,alegria e um verdadeiro e eterno amor a Deus,compartilhe esta mensagem,você verá porque.
Adorei ter lido e compartilhado com todos,espero que vocês sinta o mesmo que eu,desde já,agradeço a todos,e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São Gonçalo vai combater o crack